Sonntag, 2. November 2008

Mobilogging

Sei que já fiz esta tentativa uma vez. Mas acho que é mesmo a única forma de reanimar a minha actividade na blogosfera. E este Branco Alpino, que bem precisa.

Nada como aproveitar os momentos em que surge o impulso para escrever algo para... fazê-lo.

Como agora - entediado pelo percurso aeroporto-hotel; intrigado pelos 20 minutos que as autoridades holandesas levaram a verificar o meu passaporte (meu amigo, a foto é estranha porque é assim a minha cara, o que é que queres que eu faça?!); curioso para saber se o hamilton deu a boca outra vez (duvido - mas já vejo isso na net)...

3 dias sozinho em Amesterdão para uma conferência prometem ser... Animados :s

1 Kommentar:

Carla Luís hat gesagt…

Bem, meu amigo, pobrezinho! Nem estou a ver como é que algum dia em Amesterdão (ui, isto em pt soa mesmo bem! :s) pode ser aborrecido.
Por onde andas? Diz coisas, arriscas-te a ter visitas soon... ehheh, ficou a ameaça! :pp
***