Dienstag, 15. Juli 2008

15 anitos

3 meses e meio depois de cruzar a fronteira entre a EUropa e a Suíça, cá estou eu a lançar(-me) mais um blog.
Porquê agora? perguntarão os mais curiosos, intrigados ou simplesmente sem mais nada que fazer. Não, não foi por estar farto de ouvir "Então para quando esse novo blog?" O que me leva a quebrar a inércia e preguiça, e lançar-me em nova aventura (que um blog é sempre um grande investimento, principalmente em tempos de bear market) é mesmo uma efeméride de monta que se comemora exactamente hoje. Um aniversário marcante, de alguém muito especial. Não são os 30 anos de ninguém (tão na moda hoje em dia), mas sim os 15 anos do meu companheiro de todas as horas!


Como sentida homenagem ao meu fiel e inseparável companheiro, decidi-me a avançar finalmente com o Branco Alpino. Sim, a côr do CJ.

Que venham mais 15 anos, 180 mil kilómetros, e muitas viagens e aventuras. Ou então as que puderem ser. Até que a ferrugem nos separe.

(e agora, para comemorar, vou dar uma volta... de carro).

1 Kommentar:

kel hat gesagt…

A malta agradece que tenhas, finalmente, decidido criar um novo blog e, já agora, PARABÉNS, CJ!!!